Te amamos mamãe!

Oi, eu sou a Laura, e hoje o papai me disse que era dia das mães e que eu deveria dizer pra ele o que eu achava da minha mãe…

Sabe, minha mãe Polliana (ela quer que eu chame só de mamãe, Polliana só o papai pode chamar) é muito legal comigo. Ela me empresta o celular, ela conversa comigo, brinca e me conta estórias. Ela é divertida e carinhosa.

Mas, eu acho que ela não sabe o quanto eu acho ela linda!

Ela é tão perfeita, tão especial.

Mamãe, sei que parece que não entendo ainda o que as palavras significam, mas quando digo que te amo é o meu coração dizendo que tudo que tenho, possuo e vivo pulsa por ti.

Te amo na profundidade que sei expressar do alto dos meus 3 anos e 5 meses… E, mesmo sendo apenas uma menina, sei que é pra toda vida (papai tá dizendo que com a mamãe e papai é pra toda vida e com os meninos não… Sabe de nada inocente! Mas, sem ciúmes tá mamãe? Eu amo papai também!)

E por derradeiro (papai disse que esta palavra quer dizer fim – não sei porque ele não diz fim e pronto?!), além de dizer que te amo, que és linda e tudo mais quero dizer que me orgulho te ter puxado de ti a minha beleza, intensidade e verdade. Ser um espelho de ti muito me faz feliz é repleta! (Papai te chorando aqui, dizendo que tu é linda, que eu sou linda, vou deixar a mana falar um pouco tá?)

Te amo mamãe!!!

Oi mamãe! Eu sou a Marinna… Sei que só choro, faço beiço e peço o peitão para me alimentar, mas saiba que tudo isto faz parte da minha forma de dizer que só sei te amar!

Quando fico te olhando com minhas bolotas azuis nos olhos é pra te conhecer, reconhecer, sentir além do teu cheiro e pele mamãe…

Quando dou pequenos sorrisos – não sei porque ficam falando que são espasmos! Eu tô sorrindo pra ti e pro papai mamãe! – são minha forma de dizer que tu és tudo de bom na minha pequena existência neste mundo terreno…

E sei que estou com muitas cólicas e deixo vocês sem dormir; contudo mamãe, cada vez que mesmo sabendo que o dia e a noite foram difíceis e tu me olha com carinho e conversa comigo, sem brigar ou reclamar, apenas me dando mais e mais amor, eu tenho a certeza que vim pra família certa e que tenho a melhor mãe do mundo!!!

E o papai tá aqui chorando muito e perguntando se nós duas temos mais alguma coisa pra dizer…

Então mamãe, queremos dizer que só dizer mamãe já resume tudo que falamos e que mesmo passando uma vida inteira dizendo que te amamos será pouco para demonstrar tudo que sentimos por ti.

Beijos molhados da Laura e um sorriso (e não espasmo!) da tua Marinna. Te amamos mamãe!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.