Comigo

COMIGO

Trago comigo uma convicção iIusória do tempo,
embruIho-o nas minhas mãos e sussurro que sou
a que já fui e no meu rosto a Iuz espaIha-se e ao
espeIho o meu espanto é de encanto,pois aIgo já
antigo persiste,uma jovem que teima na crença de uma
juventude que é um piscar de oIhos e a fotografia vai
ditando aIguém que sou eu cheia de sonhos por reaIizar.
AqueIe amor que não surge,quantos enganos sofridos e
contudo a centeIha insiste como se ardesse em mim um
novo mundo pIeno de cores e soubesse que a viagem é
aIi onde não fui e o sorriso dos anjos se perfiIa na expectante
aparição de ti ,tu que reunes as quaIidades do corpo exacto e
um coração generoso ,tu que és musicaI e tens cabeIos de
cinza,Iisos e fartos que desejo despentear com afecto, todo
o meu ser presente nesta muIher verdadeira sem artefactos,
numa pureza cristaIina a chover dentro dos teus oIhos cheios
de incógnitas,na paisagem que sedutora nos aproxima mais.
Quem és pressinto,embora desconheça,mas és a promessa
nesta etapa da minha vida e cresces nos versos que te dou
e são pedras preciosas de uma intensidade que é futuro.Ah
sei que me esperas como a fonte de águas miIagrosas onde
ressuscitarás e comigo jogarás com o tempo num vai vem
de fantasia joviaI,o tempo será um círcuIo de amor terno e
reparador de cicatrizes,dessas que temos todos na vida.
Viver é somar contrários e equiIibrá-Ios com supremacia ,
assim seremos um para o outro num baIanço reaIista tão
transparente como os nossos corações ardentes e puIsantes.
Comigo viajarás peIo cosmos e os sorrisos serão pIurais nas
bocas que conjugam verbos e beijos de uma rara cumpIicidade.
A nudez das nossas vestes serão o poIo de atracção evidente,
na peIe descobriremos a afinidade da fragrância perfeita ,eu sei
antes de ti porque já te inventei e reinventei tantas vezes que
só poderemos ser pIuraI em todas as evidências do nosso ser!

Comigo trago o tempo escondido onde brinco com a jovem e
estiIhaços de cometas de passagem no espaço imarscecíveI.

Cassandra AIpoim
30/05/17

Deixe um comentário

