Amar vocês de todos os jeitos

Amar vocês de todos os jeitos

(escrito por Gustavo Rocha, para Polliana e Laura Giraldello)

 

Olhava a Laura sem parar, como de costume aliás, e pensava em como um cara que nem eu podia ter contribuído para uma menina tão linda e querida como ela.

Tirando o complexo de baixa estima, o pensamento era positivo e, mais do que isto, era apaixonante.

Quando ela nasceu e pude comparar com minhas fotos de criança, um era fotocópia do outro, e mais ainda tive ela como alguém que amo, por ser também a minha semelhança (orgulho bobo de pai, eu sei).

Então, nestes últimos dias, a minha excelentíssima esposa me envia uma foto dela quando criança e da Laura juntas. Uma a carinha da outra.

Foi então que este cérebro cansado e burro entendeu tudo: Na verdade a paixão pela Laura foi tão imediata porque ela é uma cópia de quem já amo e admiro há muito tempo.

Amar a Laura é te amar Polliana.

Já era assim antes, pois juntos sonhamos e conquistamos a Laura como fruto do nosso amor. Agora, com tamanha semelhança, vejo na Laura a continuidade do amor que por ti sinto e, assim, amar ambas é algo natural e crescente.

Te amo Polliana. Te amo Laura. E amo ser esposo e pai.

É muito amor dentro de um peito só. Então só tenho a agradecer a Deus-Pai por permitir que a vida nos encontrasse e que a Laura viesse coroar todo este sentimento.

Enfim, sou um homem inundado de sentimentos. E escrever e declarar é a parte de externar mais ainda a minha verdade interior.

Assim sendo, te amo, meu amor. Aliás, meus amores. E saibam que aqui tem um homem que mais do que apenas ajudar, estar presente e dividir tarefas declara com carinho e paixão o sentimento que inunda o seu peito: Amar vocês de todos os jeitos.

Do teu, Gustavo Rocha.

 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.